Governo da Bahia prorroga proibição para shows e mantém limite de 500 pessoas em eventos

 


O governo da Bahia prorrogou até 10 de setembro a suspensão para realização  de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, até 10 de setembro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31).

Além disso, foi renovado também o decreto que autoriza até 500 pessoas em eventos como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus, teatros e afins. 

O decreto que autoriza o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas com ocupação máxima de 50% também foi renovado para 10 de setembro.

O governo esticou também o prazo de suspensão às atividades de recadastramento de servidores inativos e pensionistas que fazem aniversário no mês de setembro.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco