Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Não terá Fla-Flu. Fluminense só empata no Equador e está eliminado da Libertadores. Barcelona de Guayaquil pega o Flamengo

 


Não será desta vez que teremos o primeiro Fla-Flu em uma Libertadores. O Fluminense tentou, mas foi eliminado nas quartas de final ao empatar com o Barcelona de Guayaquil na noite desta quinta, no Estádio Monumental, no Equador. Precisando vencer, o time de Roger Machado desperdiçou algumas chances no primeiro tempo, saiu atrás do placar na etapa final com gol de Mastriani, e só arrancou o empate nos acréscimos, com Fred de pênalti. Resultado insuficiente diante do 2 a 2 no jogo da ida no Maracanã. Os equatorianos se classificam pelo gol qualificado, marcado fora de casa, e enfrentarão o Flamengo na semifinal.

Intruso no ninho

O Barcelona de Guayaquil está de volta a uma semifinal de Libertadores desde 2017, quando foi eliminado pelo Grêmio, que seria o campeão. Em 2021, o time equatoriano é o único não-brasileiro ainda vivo no torneio e enfrentará o Flamengo no fim de setembro, com a vantagem de decidir em casa por ter feito melhor campanha que o Rubro-Negro na fase de grupos. No outro lado da chave, Atlético-MG e Palmeiras decidirão a outra vaga na grande final em Montevidéu, no Uruguai.

Maldição das quartas

Pela terceira Libertadores seguida da qual participa, o Fluminense cai na fase das quartas de final. Foi o mesmo roteiro em 2012, quando perdeu do Boca Juniors por 1 a 0 na Argentina e empatou em 1 a 1 em casa; e também em 2013, quando empatou com o Olimpia em 0 a 0 no Rio e perdeu por 2 a 1 no Paraguai. De volta ao torneio depois de oito anos, foi eliminado novamente nas quartas após empatar em 2 a 2 com o Barcelona de Guayaquil no Maracanã e em 1 a 1 no Equador.





Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#