Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecente em cemitério de Itabuna

 


Policiais lotados no 15° Batalhão da Polícia Militar de Itabuna apreenderam expressiva quantidade de maconha no final da noite desta quarta-feira (18), após denúncias anônimas.

O entorpecente estava dividido em 426 tabletes, que pesaram cerca de 420kg. A maconha estava escondida em uma carreta e dois carros de passeio, e os veículos estavam dentro de um cemitério que fica às margens do semi anel rodoviário, que liga as BRs 415 e 101.

Participaram da operação guarnições da CETO,  Rondesp, TOR e CIPE Cacaueira. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos bandidos  e houve tiroteio. Os criminosos fugiram por uma área de matagal. Contudo, o motorista do caminhão e sua companheira foram presos no local e levados ao Complexo Policial de Itabuna.

O caminhão é da marca Volvo e placa é licenciada em Guajará-Mirim-RO. Um fundo falso, abaixo do assoalho do caminhão, foi descoberto pelos policiais. Os automóveis de passeio apreendidos na operação são um Renault Sandero e um Chevrolet Corsa Classic. Além dos veículos, também foram apreendidos R$ 4.694.00, em espécie, uma balança, três aparelhos celulares e uma máquina de pagamento via cartão de crédito/débito. 

A apresentação da maconha apreendida no Complexo Policial de Itabuna ocorreu ainda na madrugada desta quinta-feira (19), bem como do casal preso, cujas letras iniciais de seus nomes são J.J.S. e M.R.S.

Essa foi a segunda apreensão expressiva de maconha em Itabuna, em pouco mais de dois meses. No último dia 16 de junho, a Polícia Militar havia apreendido 1.2 tonelada de maconha em uma diligência realizada em uma roça localizada também nas imediações do semi anel rodoviário.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#