Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

VEREADOR JONATHAS SOARES DISSE QUE A ATUAL CAMARA NÃO ANDARÁ DE JOELHOS

 



Ultimo vereador a usar a tribuna no grande expediente na sessão da ultima segunda feira (02), o vereador Jonathas Soares iniciou parabenizando o discurso dos vereadores Duarte e Alam do Bairro Novo. Logo em seguida enalteceu o papel desempenhado pelo secretario de governo Joadson Evangelista, do presidente Leonardo Alves e do líder do governo, o vereador Herbinho na interlocução com o executivo municipal.

 

O vereador Jonathas ainda lembrou o que havia dito na abertura dos trabalhos do legislativo municipal, de que o parlamento jamais pode andar de joelhos.

 

‘’Eu tenho certeza que não terminaremos o mandato andando de joelhos, porque temos homens e mulheres que lutaram para entregar uma Ibicaraí melhor’’. Disse Jonathas Soares.

 

O vereador Jonathas também protocolou na casa o projeto que institui o conselho municipal de economia solidaria e que autoriza o executivo a criação do fundo municipal de economia solidaria.

 

Ao finalizar o seu discurso o vereador agradeceu a gestão pela solução do problema de iluminação entre o Cajueiro velho e o Cajueiro Novo, problema esse que havia sido ocasionado por um incêndio.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#