Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bruno Henrique repete feito de Pelé na semifinal e se candidata a Rei da América pelo Flamengo

 


Bruno Henrique marcou todos os quatro gols do Flamengo nas vitórias por 2 a 0 sobre o Barcelona, no Maracanã e no Equador, e igualou um feito de Pelé. Em 1963, o Rei fez quatro gols na fase semifinal, contra o Botafogo. O desempenho de Bruno Henrique o credencia a sonhar com o título de Rei de América.

Além do atacante do Flamengo e de Pelé, apenas outros dois jogadores conseguiram este feito em uma fase semifinal, de acordo com dados da Conmebol: Borja, em 2016, pelo Atlético Nacional-COL, contra o São Paulo, e Albeiro "El Palomo" Usuriaga, também do Atlético Nacional, contra o Danúbio-URU, na Libertadores de 1989.

No título de 2019, Bruno Henrique foi eleito o melhor da Libertadores. O Rei da América, prêmio tradicional do diário "El Pais", foi para Gabigol.

O camisa 27 afirmou que a prioridade é levantar a taça novamente, mas que seria uma honra a premiação individual.


- Se a gente vencer a Libertadores, será um feito muito grande. E se ganhar um prêmio individual, ficaria honrado. Vou focar em conquistar o título. Se eu for merecedor, ficarei muito feliz. Vestir essa camisa é para poucos. Sou iluminado. Estou muito feliz de ter marcado os dois no Maracanã e aqui. Só tenho que agradecer - disse o atacante.


Faltam 58 dias para a Final da Libertadores, contra o Palmeiras, dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#