Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

FLORESTA AZUL: PREFEITA GICÉLIA SANTANA PARTICIPA DA RODADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL MASTER.

 

Texto e foto site Floresta Azul em foco

Na manhã deste domingo, (26/09/21), em Floresta Azul, foi realizada a abertura do Campeonato Regional de Futebol Master. A competição que é uma realização da Prefeitura Municipal de Floresta Azul e está sendo organizada pela Secretaria de Educação e Gerência Municipal de Esportes, conta com a participação de 10 equipes de 8 cidades da Região Sul e Sudoeste da Bahia.


A prefeita Drª Gicélia Santana esteve presente no Estádio Municipal Riva D´Avia de Macêdo para a festa de abertura. Acompanhada do ex-prefeito e secretário de obras Garrafão, secretária de educação Thalita Silveira, secretária de saúde Louise Prates, secretário de indústria e comércio Tiago Wilker, gerente de esportes Joelisvaldo Alves e dos vereadores Gordo de Abeil e Gideon Matias, falou que o campeonato servirá para uma união ainda maior entre os municípios participantes e que está muito feliz de estar realizando a competição em sua cidade.


Logo depois a prefeita Drª Gicélia Santana deu o pontapé inicial para a abertura do campeonato, que teve como primeiro jogo o E.A.F de Floresta Azul vencendo a equipe de Itapé por 3x1.


No segundo jogo a equipe de Almadina acompanhada pelo prefeito Milton Cerqueira e do vice-prefeito Marciel Pinheiro, foi recepcionada pela prefeita Gicélia Santana e acabou empatando em 2x2 com Nova Canaã.

Peloco cobrando penalti




Galeria de fotos























Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#