Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

ITAPÉ VENCE O BNEC E É O CAMPEÃO DA COPA MASTER DE FUTSAL 2021

 





 

Na noite deste sábado (18), quadra de Esportes do Ginásio Nicécio Bráulio Dantas em Ibicaraí, foi palco de uma final digna das duas melhores equipes da competição. A equipe de Itapé entrou focada no jogo e contou com uma boa atuação do coletivo e também do goleiro Juninho que fez defesas importantes durante todo jogo.


O BNEC abriu a contagem com Van cobrando falta. Porém logo depois o bom time de Itapé empatou com Wagno e virou com Zé Raimundo.


A equipe de Itapé se sagrou campeã ao vencer o BNEC por 6 a 3 e levou o troféu que homenageou um dos jogadores futebol de Ibicaraí,o senhor Eloisio Crispim(Bico). Da equipe de Itapé também saiu o artilheiro da competição, o atleta Fagno (Pica pau), que durante toda competição balançou as redes treze vezes.




A arbitragem da partida ficou por conta de Ionaldo Nunes Borges e Wellington Matos.


A copa Máster de Futsal de 2021 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, através da secretária de Esporte, Cultura e Lazer (Secretario Oliverio Leal) e contou com o apoio da secretária Assistência Social (Secretária Marlene Nassif e) o Departamento de Esporte (Diretor Dominguinhos Original).




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#