Lauro de Freitas: Servidor da prefeitura é preso após encomendar veículos roubados

 


Lauro de Freitas: Servidor da prefeitura é preso após encomendar veículos roubados
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um funcionário da prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na noite desta segunda-feira (27) após encomendar roubos de veículos. Além do servidor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), outros dois comparsas dele foram detidos.

 

Com os três, a polícia apreendeu dois veículos e uma pistola de brinquedo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policial militares faziam rondas no bairro de Pitangueiras quando receberam denúncias de dois homens, armados, em uma motocicleta e em um automóvel. Os acusados estavam com os veículos estacionados na frente da SEMDESC.

 

Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois fugiram atirando e correram para o fundo da secretaria municipal, mas acabaram presos. Questionados pelos policiais, os dois disseram que roubaram os veículos em Camaçari, na mesma região, e entregariam naquele local para o servidor.

 

Logo após a prisão, os policiais localizaram o servidor dentro SEMDESC e o prenderam. O homem tinha encomendado a motocicleta por R$ 1,5 mil. Ele contou ainda que a motocicleta seria desmanchada no fundo do prédio municipal.

 

Após o flagrante, o servidor e os outros dois comparsas, além do material apreendido, foram apresentados na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco