Leo nega chance de retomar dupla com Victor: 'Como sócios, a gente se odeia'

 


O cantor Leo Chaves, que formou por 26 anos dupla sertaneja com Victor, se prepara para o maior desafio da carreira em voo solo. O artista grava no dia 30 de setembro, em São Paulo, o 1º DVD sem o irmão. Após buscar novas experiências relacionadas à própria musicalidade, nesse projeto ele quer reafirmar a identidade que o fez chegar ao topo do Brasil nos anos 2000 ao lado do irmão: a música romântica.


Ao mesmo tempo em que o novo projeto de Leo anima os fãs da dupla pelo ar saudosista, ele frustra, na mesma intensidade, os que sonhavam com o retorno dos irmãos. Em entrevista exclusiva ao g1 durante uma passagem por Campinas (SP), o músico, que também é empresário, palestrante e autor de livros, contou detalhes da produção do DVD, analisou o atual momento da música sertaneja e descartou qualquer possibilidade de se juntar com Victor novamente. Assista ao vídeo acima.


"Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o 'VC', que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Leo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia", revelou Leo Chaves.

A dupla se separou em setembro de 2018 após diversas incompatibilidades de interesses entre os dois artistas. Mesmo com o foco na carreira solo e da certeza de que a história de Victor e Leo como dupla ficou para trás, o cantor fez questão de dizer que a relação dos dois atualmente é muito saudável. "A gente se relaciona muito bem como irmãos, fala de filhos, estamos sempre juntos", completou.

No projeto que será gravado na casa de shows Expo Barra Funda, exclusivamente para convidados, - todos serão testados para Covid-19 - Leo terá um recomeço da carreira com 15 músicas inéditas, produzidas por ele mesmo ao lado de Beto Rosa. O DVD contará com participações de nomes do 1º escalão do sertanejo atual como Gusttavo Lima e Henrique e Juliano, além de Guilherme e Benuto e Xand Avião.


O cantor ainda vai revisitar o legado de Victor e Leo com releituras de parte dos hits que tornou a dupla um fenômeno de sucesso e popularidade quando ganhou projeção nacional, em 2007, e manteve os artistas no topo da lista de músicas mais executadas do país por quatro anos seguidos. Entre as 13 canções que serão regravadas, estão "Fada", "Fotos, "Borboletas", "Tem que ser você", "Na linha do tempo", "Meu eu em você", e "Amigo apaixonado".

"Eu estou produzindo essas músicas inéditas durante três anos. Eu já produzi mais de 100 músicas inéditas, descartei 85 e estão ficando 15 músicas inéditas para o DVD. Quando eu falo isso as pessoas da banda não acreditam, mas eu mostro a lista. As participações vão cantar uma inédita e uma do Victor e Leo. Eu quis fazer isso porque eu acho legal, até porque talvez muitos deles foram influenciados também por Victor e Leo", explicou o artista.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco