Mulher e criança morrem em acidente em rodovia do sul da Bahia

 


Uma mulher de 53 anos e uma criança de seis morreram na tarde de sábado (11), após a caminhonete em que viajavam capotar em trecho da BA-290, entre Batinga e Itanhém, no sul da Bahia. Segundo informações de testemunhas, as duas vítimas estavam na carroceria do veículo.

Uma mulher que estava no carona da caminhonete ficou ferida e foi levada para o hospital. O motorista fugiu do local. De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu na altura do Km-01 da rodovia, contudo não informações sobre o que provocou o capotamento da caminhonete.

A mulher e a criança que morreram foram identificadas como Nelita de Souza Santos e Nicolly Santos Souza, respectivamente. Não foi informado se elas são parentes.

O caso foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 90 quilômetros de Itanhém. O motorista da caminhonete está sendo procurado.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco