Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Município de Ibicaraí participa do 1° Fórum de esportes da AMURC em Itajuipe

 


Na manhã desta quarta feira (08) aconteceu na cidade Itajuipe o primeiro Fórum de esportes promovido pela AMURC (Associação dos Municípios do Sul, extremo Sul e Sudoeste da Bahia).


A cidade de Ibicaraí esteve representada por Olivério Leal (Secretário de Cultura, esporte e lazer), Dominguinhos Original (Diretor de esporte), Fred do Requeijão (secretário de Agricultura) e Weldon Santana (Presidente da liga Ibicaraíense de futebol).

 

O evento aconteceu na Casa da Cultura Junot Matos de Santana e recebeu representantes de diversos municípios Associados à AMURC.

Na ocasião foi debatida a realização da copa cacau ainda esse ano com o objetivo de fortalecer o esporte na região.Foi tratado também sobre uma importante parceria  com o Vitoria junto a AMURC em prol das escolinhas de base dos Municípios associados da AMURC. 


Para Marcone Amaral (Prefeito e Presidente da AMURC), A união dos municípios poderá alavancar o desenvolvimento do esporte na região, dividindo custos, promovendo novos talentos, realizando parcerias com clubes de futebol, além de proporcionar uma retomada no calendário esportivo em nossa região.


Marcone ainda lembrou que as discussões seguem junto aos municípios e consórcios.   “estaremos prontos para avançar com a anuência de todos os membros de nossa Associação”, declarou.

Galeria de fotos






Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#