Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Parecer da promotoria eleitoral é pela permanência dos Vereadores Lió, Alam e Clicia no cargo

 



Segundo informações obtidas pelo Blog Ibi Terra Santa, o promotor Eleitoral teria dado parecer para que os Vereadores Alam,Lió e Clicia permaneçam nos cargos.


 Vale ressaltar que os Edis estavam sendo investigado por uma suposta fraude eleitoral na cota de gênero no PSD, partido pelo qual os edis foram eleitos.


A ação foi movida pelos senhores Jarles Macário Soares, Flavio dos Santos Ramos, Domingos Batista dos Santos e Alisson Arruda dos Santos Carvalho.


Em seu parecer o promotor relatou que “Diante de todas essas circunstancias, conclui-se que inexiste lastro fático ou jurídico para acolhimento da pretensão veiculada nesta ação, que resultaria na aplicação de sanções tão graves, como a cassação de vereadores eleitos, provocando imensa repercussão na sociedade local. Deve-se prestigiar, no caso, o postulado in dúbio pro sufrágio, segundo o qual a expressão do voto e da soberania popular merece ser preservada pelo poder judiciário. Ante o exposto, manifesta-se o Ministério Publico Eleitoral pela improcedência do pedido. É o parecer. ’’


Ainda segundo informações obtidas Adriana foi isenta de qualquer acusação. Já em relação à senhora Joscielle, a promotoria eleitoral pediu condenação.


Agora é aguardar o parecer da Justiça eleitoral.



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#