Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Programa Falando Francamente entrevistou Ranny Vieira maquiadora profissional

 


O Programa Falando Francamente recebeu nessa segunda (27) a Cearense Ranny Vieira. Blogueira, maquiadora profissional e professora de automaquiagem. Na oportunidade a convidada contou sua um pouco da sua historia como maquiadora profissional.

 

‘’Meu nome é Ranny, tenho 24 anos. Sou natural do Ceará e vim para Bahia com 10 anos de idade,  hoje resido em Itabuna-Ba ‘’.

 

‘’Vou compartilhar um pouquinho de mim com você. Então, há quatro anos me descobrir no mundo da maquiagem, e desde o comecinho lá em 2017 quando eu ainda fazia vídeos dentro do meu quarto em um cantinho que criei, eu sentia a cada vídeo que eu postava o quanto aquele mundo era pra mim. Hoje, com quatro anos como maquiadora profissional busca a cada dia evoluir ainda mais, para trazer o melhor a cada um que acompanha o meu trabalho’’.

 

‘’Em 2019, dei meu primeiro passo abrindo a porta de um grande sonho. Mesmo com medo e ainda insegura iniciei ministrando minhas primeiras turmas presenciais de automaquiagem, o friozinho na barriga e a certeza que aquele mundo era pra mim só foram aumentando. Quanto mais conhecimento eu adquiria mais eu queria ensinar, foi quando em 2020 eu vivi tudo o que já vinha vivendo, mas agora, de uma forma ainda mais potente. O frio na barriga já não era mais de “eu quero isso” o frio já evidenciava que eu estava realmente vivendo o meu sonho no nível máximo, Lancei meu 1ª curso on-line. Hoje com mais de 800 alunas sinto que posso ajudar ainda mais’’.

 

‘’Como eu disse, meu primeiro passo na maquiagem me levou para grandes realizações, eu sempre sonhei grande e no mundo da maquiagem eu aprendo a cada dia, e com meus aprendizados diários eu pude avaliar o quanto o mercado realmente necessitava de um cílio que pudesse trazer um diferencial para cada um que vive esse mundo, foi então que decidi aplicar todo o meu amor, conhecimento e dedicação para criar um cílio do meu jeitinho… sofisticado, confortável, flexível e com uma boa durabilidade. Criar a minha linha de cílios fazia parte desde o início dos meus sonho lá em 2019, depois de ter 7 modelos de cílios reprovados, finalmente nasceu meus tão sonhado cílios do jeitinho que eu sempre sonhei, trazendo duas opções que satisfazem você que gosta de algo mais delicado ou até mesmo quem gosta de algo mais extravagante, ambos proporcionando um grande diferencial no seu olhar. Estou’ oferecendo um produto de alta qualidade, um produto que faz parte da minha história e que acima de tudo leva um pouquinho de mim em cada detalhe’’.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#