Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SELEÇÃO MÁSTER DE IBICARAÍ FOI APRESENTADA NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA (23)

 


O elenco da seleção de Ibicaraí que disputará a copa máster de futebol na cidade Floresta Azul foi apresentado na noite desta quinta feira (23), a apresentação aconteceu na residência do presidente liga Weldon Santana.


Estiveram presentes jogadores, imprensa, diretoria da liga, a Prefeita Monalisa Tavares, o secretário de Cultura esporte e Lazer Olivério Leal, o diretor de esportes Dominguinhos Original, o vereador Herbinho do servbem e os amantes do futebol, a exemplo do empresário Léo do Duque de Caxias.


A prefeita Monalisa Tavares e o vereador Herbinho se colocaram a disposição pra ajudar a equipe no que for possível e não escondeu a alegria em poder ver grandes jogadores que fizeram historia no futebol de Ibicaraí voltarem aos gramados defendendo as cores do selecionado Ibicaraíense.


Os atletas Hudson e Careta falaram em nome dos jogadores e agradeceram a prefeita Monalisa Tavares por ter abraçado e apoiado o projeto. Os jogadores supracitados também não esconderam a alegria de poder voltar a vestir a camisa da seleção de Ibicaraí.


A copa Máster de futebol de Floresta Azul começa no próximo dia 26 de setembro com dois jogos. Pelo grupo A se enfrentam EAF (Floresta 02) x Itapé as 08h30min. Pelo grupo B às 10 horas tem Nova Canaã x Almadina.


Já a seleção de Ibicaraí estréia pelo grupo A dia 3 de Outubro as 08h30min enfrentando Ibicuí. No mesmo dia 3 se enfrentam às 10 horas Itajuipe x Floresta 01 pelo Grupo B.












Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#