Ibi Terra Santa

Tite convoca Seleção Brasileira para rodada tripla das eliminatórias da Copa de 2022

 


por Leandro Aragão

Tite convoca Seleção Brasileira para rodada tripla das eliminatórias da Copa de 2022
Foto: Amanda Paiva / CBF

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (24) a convocação da Seleção Brasileira para a rodada tripla das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em outubro. Vetados na Data Fifa de setembro, os jogadores que atuam no futebol inglês foram chamados.

 

A apresentação dos atletas está marcada para os dias 3 e 4 de outubro. Líder isolado da tabela com 24 pontos, o Brasil entra em campo no dia 7 para visitar a Venezuela, pela 11ª rodada. Três dias depois, novamente fora de casa, o selecionado encara a Colômbia, pelo jogo adiado da quinta jornada. Por fim, o time Canarinho faz o clássico sul-americano com o Uruguai, na Arena da Amazônia, no dia 14, pela 12ª rodada.

 

Confira a lista de convocados:

 

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING)e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus-ITA), Emerson (Tottenham-ING), Alex Sandro (Juventus-ITA) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Militão (Real Madrid-ESP), Lucas Veríssimo (Benfica-POR), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING)

Meias: Casemiro (Real Madrid-ESP), Edenilson (Inter), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool-ING), Fred (Manchester United-ING), Gerson (Olympique de Marselha-FRA) e Lucas Paquetá (Lyon-ING)

Atacantes: Antony (Ajax-HOL), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Matheus Cunha (Atletico de Madrid-ESP), Neymar (PSG-FRA), Raphinha (Leeds-ING) e Vinicius Junior (Real Madrid-ESP)

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa