ALMADINA VENCE A PRIMEIRA E IBICARAI A SEGUNDA PELO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL MASTER ADEMIR DE SOUZA.

 


FONTE https://florestaazulemfoco1.blogspot.com/
Na manhã deste (17/10), foi realizada mais rodada do Campeonato Regional de Futebol Master Ademir de Souza, na cidade de Floresta Azul. No primeiro jogo, Almadina conseguiu vencer a sua primeira partida pela competição ao bater de virada Floresta Azul por 2x1. Com a vitória o time almadinense, soma 4 pontos com uma vitória e 1 empate.

No segundo jogo da rodada, Ibicaraí venceu Itapé por 2x0 e já soma 6 pontos na competição em dois jogos. Mesmo com a estreia do centroavante Roberto Leite que fez uma ótima partida, a equipe itapeense não conseguiu superar o bom time de Ibicaraí e perdeu pela segunda vez no campeonato.

A prefeitura municipal de Floresta Azul que está sendo representada pela Gerência de Esportes, juntamente com a câmara de vereadores, decidiram homenagear o saudoso Ademir de Souza, mais conhecido por Mimi. Falecido no dia 28/08/21 Mimi fez muito pelo esporte florestense, e merecidamente foi homenageado com o nome do campeonato.

Confere a baixo a tabela de pontuação do campeonato e fotos da rodada.

Por Adenaldo Júnior
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco