Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Atlético-GO vira pra cima do líder Atlético-MG e acirra briga pelo título

 Em jogo bastante movimentado, o Atlético-GO venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em Goiânia, e colocou fogo na luta pelo título brasileiro. O Dragão, que não vencia em seu estádio, o Antônio Accioly, há 10 partidas, virou contra o líder da Série A neste domingo, pela 27ª rodada, e se recuperou na competição. Curiosamente, o primeiro gol da partida, marcado já no segundo tempo, foi feito por Nathan Silva, do Atlético-MG. No início da temporada, ele estava emprestado ao Atlético-GO, onde atuou nas primeiras rodadas do Brasileirão. Mas o Dragão teve forças e venceu com gols de Janderson e Oliveira.

Disputa mais acirrada

Com a vitória, o Atlético-GO chega aos 34 pontos, sobe para a 10ª posição na tabela e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento. O Atlético-MG segue líder, com 56 pontos, mas viu o Flamengo se aproximar em um ponto. 

Galo perde possibilidade de turno invicto

A derrota em Goiânia faz o Atlético-MG perder uma invencibilidade de 18 jogos na Série A. A última derrota do Galo havia sido na sétima rodada, fora de casa, contra o Santos, quando perdeu pro 2 a 0. O time mineiro completaria um turno sem derrota neste domingo em caso de vitória ou empate.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#