Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Filiação de Bolsonaro ao PP pode complicar situação do partido na Bahia, avalia Coronel

 

Filiação de Bolsonaro ao PP pode complicar situação do partido na Bahia, avalia Coronel
Foto: Bahia Notícias

O senador Angelo Coronel (PSD) avaliou que a possível filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PP, pode deixar o partido em situação complicada na Bahia.

 

"É uma situação delicada. Se Bolsonaro ingressar (no PP), pode complicar (na Bahia). Mas não gosto de falar do partido do outro", disse Coronel em entrevista para o jornal Tribuna da Bahia. Na ocasião, o senador ponderou que não vê problema de um integrante do PP compor a eventual chapa governista.

 

Para ele, é possível que o partido dê independência para os diretórios estaduais decidirem quem apoiar para presidente da República na eleição do próximo ano. “O Brasil tem vários Brasil dentro dele”, ressaltou Coronel.

 

Embora mantenha o desejo de ser candidato ao governo nas eleições de 2022, Leão tem dito que a aliança do seu partido com o PT e PSD será mantida. No cenário desenhado hoje, se o PP ficar na base governista, poderia indicar um nome para a vice na provável chapa encabeçada por Jaques Wagner (PT). O senador Otto Alencar (PSD) competiria pela reeleição.

 

Antes resistente, a cúpula nacional do PP passou a considerar uma boa opção uma eventual filiação de Bolsonaro. Os dirigentes deram sinal verde para o avanço das negociações (veja mais).

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#