Ibicaraí: Tribunal Regional Eleitoral confirma legalidade na eleição de vereadores do DEM



No final da manhã desta segunda-feira, 18 de outubro, o TRE-BA julgou improcedente o Recurso Inominado interposto pelos ex-candidatos a vereador Jarles Soares, Mangangá, Flávio Ramos e Alisson, que se insurgiram contra a sentença proferida pela juíza eleitoral de Ibicaraí, que confirmou a legalidade da chapa composta por candidatos do DEM e a consequente eleição dos vereadores Silvana Santana e Herbinho, ambos do Partido Democratas - 25.


Em um julgamento que durou menos de cinco minutos, os desembargadores decidiram, por unanimidade, seguir o voto do Desembargador Relator.


Além do processo contra o Democratas, os mesmos ex-candidatos tiveram suas pretensões indeferidas em mais dois processos contra os partidos Podemos e PSD, de cujas sentenças também recorreram para o Tribunal Superior.


Outros dois processos, dessa vez sem a participação de Jarles Soares, ainda estão em andamento: um contra os vereadores já citados (Silvana e Herbinho) já foi julgado indeferido e, novamente, os ex-candidatos Mangangá, Flávio e Alisson recorreram ao TRE e o outro, o dos vereadores do PSD, Lió, Alam e Clícia, aguarda sentença de Primeiro Grau.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco