PAU BRASIL: AÇÃO DE DESPEJO GANHA PELA PREFEITURA FOI SUSPENSA POR INTERVENÇÃO DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO

 


neg

Por decisão datada de 27 de fevereiro de 2019 oficial de justiça, polícia, Prefeitura se dirigiram até uma localidade conhecida popularmente de ” casinhas” para efetuar despejo e reintegração de posse contra mais de uma dezena de famílias.

A secretaria de ação social com todo seu staff por ordem da Prefeita de Pau Brasil, Bárbara Prado estava pronta para despejar o povo até que começou a chegar os vereadores de oposição para entender o processo, a ideia era entrar com um pedido de acordo ou buscar na justiça uma medida para evitar o despejo mas sem nenhuma intenção de desacatar a ordem do juiz ou dificultar o trabalho da justiça.

Por volta das 11 horas depois de incansável diálogo entre os vereadores, oficial de justiça, comando da PM, delegado de polícia, a senhora Ioneide oficial de justiça atendeu a reinvindicação do vereador nego Elder que arguiu que : _estava suspensa no Brasil_ qualquer ação de despejo por conta da pandemia, a oficial consultou sua coordenadora, essa por sua vez consultou o Exmo. Senhor Juiz da vara cível que prontamente, de maneira sensível suspendeu a liminar até segunda ordem.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco