Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Atlético-MG busca empate com reservas do Palmeiras, mas adia "jogo de título"

 


Palmeiras e Atlético-MG fizeram um jogo brigado e movimentado no Allianz Parque, na noite desta terça-feira. Com objetivos bem diferentes, os rivais alternaram bons momentos e ficaram no empate por 2 a 2, em jogo que abriu a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com time reserva e pensando na final da Libertadores, o Verdão jogou bem e ficou duas vezes à frente no placar, com Wesley e Deyverson – e ainda perdeu um pênalti com Patrick de Paula, pouco antes do segundo gol. Já o Galo, ansioso pelo título, buscou a igualdade com Zaracho e Hulk, mas não conseguiu abrir distância do Flamengo, que também empatou nesta terça, com o Grêmio. Sem a vitória, o time de Cuca não tem possibilidade de confirmar o título já no domingo, contra o Fluminense. E terá de esperar um pouco mais.

Com um a menos, Grêmio busca empate com o Flamengo em jogo atrasado

Um jogo sonolento no primeiro tempo e repleto de emoções no segundo. Dessa maneira, Grêmio e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no jogo atrasado válido pela segunda rodada do Brasileirão. O Fla abriu dois gols de diferença com Vitinho, mas o Grêmio, mesmo com um a menos depois da expulsão de Jhonata Robert, buscou o empate com gols de Borja e Ferreirinha e respira um pouco na luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o time de Renato Gaúcho desperdiça uma chance de ouro de se aproximar do Atlético-MG. 

Na raça

Tudo parecia perdido para o Grêmio aos 28 minutos do segundo tempo, quando Vitinho recebeu de Kenedy dentro da área e marcou o segundo gol do Flamengo no jogo, o segundo dele. Pouco antes, Jhonata Robert havia sido expulso com o segundo amarelo. Mas o Grêmio, logo na saída de bola, diminuiu o prejuízo com Borja se jogando no cruzamento de Ferreirinha. E o próprio Ferreira, num golaço, deixou tudo igual aos 36. O Tricolor Gaúcho tirou da cartola um empate que pode ajudar bastante na briga contra o rebaixamento.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#