Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo vence e abre 5 pontos em relação ao Palmeiras que tomou 2 do São Paulo

 


São Paulo domina Palmeiras, vence na casa do rival e respira contra Z-4

O São Paulo dominou com autoridade o Palmeiras na noite desta quarta-feira, venceu por 2 a 0 no Allianz Parque e passou a respirar um pouco mais aliviado na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão levou time quase todo reserva a campo, já preocupado com a final da Libertadores no dia 27, o Tricolor entrou com um senso de urgência que não se viu, por exemplo, na goleada sofrida diante do Flamengo no último fim de semana. O time de Rogério Ceni criou muito, marcou com Gabriel Sara e Luciano e deixou o estádio do rival bem mais forte para se livrar da queda à Série B. Já o Verdão viu noite ruim de vários de seus reservas, com Patrick de Paula falhando, Luiz Adriano saindo com bronca da torcida e Abel sendo questionado pelas escolhas que fez para o Choque-Rei. A chance de título ficou quase nula, e a vice-liderança nem veio.

A vitória leva o São Paulo aos 41 pontos, agora a cinco do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento e que ainda joga nesta quinta. Já o Palmeiras estaciona nos 58, em terceiro lugar e perdendo o embalo com a segunda derrota seguida.


Bruno Henrique marca nos acréscimos, e o Flamengo vence o Corinthians no Maracanã

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, com um gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Bruno Henrique. Na despedida do Rio antes da ida para a final da Libertadores, o time consegue um resultado importante e não deixa o Atlético-MG aumentar a vantagem na liderança. O Timão pouco ameaçou durante a partida e retorna a São Paulo com a derrota.

Panorama

Com a vitória, o Flamengo chega a 63 pontos, permanece na segunda posição e fica a oito pontos do líder Atlético-MG. O Corinthians mantém os 50 pontos e está na quinta posição.


Próxima rodada

Sábado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. Domingo, o Corinthians faz o clássico com o Santos na Neo Química Arena.

Bruno Henrique: do susto ao grito de alegria

Bruno Henrique entrou em campo no intervalo do jogo, e saíram de seus pés duas das melhores chances do Flamengo. Na primeira, recebeu de Rodinei e finalizou, mas Cássio defendeu. No lance, o atacante ficou reclamando de dores na perna e deixou todos apreensivos. Com todas as substituições já realizadas, ele seguiu em campo. Aos 47, Rodinei fez mais uma boa jogada e cruzou na medida. O camisa 27 saltou e mandou de cabeça para o fundo da rede: vitória do Flamengo.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#