Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares e demais autoridades locais dão boas-vindas à nova Juíza de Ibicaraí



Na tarde de terça-feira, dia 23 de novembro, a prefeita Monalisa Tavares e demais autoridades locais recepcionaram a nova Juíza de Ibicaraí, Dra. Juliana Machado Rabelo, na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que fica localizada na rua Presidente Vargas.

Na oportunidade, além da prefeita, estavam presentes o Major PM Robson Farias, a Delegada Civil Dra. Ana Paula; o Vice-Prefeito Adelson Oliveira; Dra Kayse Mateus, Procuradora do Município; Luna Tavares, Secretária de Saúde; Odemir Céo, Secretário de Finanças; Paula Alves, Tesoureira da prefeitura; Arlyson Ramos, Assessor Especial e Guilherme Cardoso, Assessor de Comunicação. 

A Promotoria Pública esteve representada por Tatiana Conceição do Nascimento Ferreira e Larissa Castro Peçanha. Estava presente ainda a equipe do CREAS, que é formada por: Edcarla Reis, Coordenadora; Karoline Moreira, Advogada; Claudiana Leite, Assistente Social; Fernando Berbert, Psicólogo; Roberta Monteiro, Assistente Social; Ramires Monteiro, Controlador de entrada e saída; Maria Barbosa e Cremilda Gonçalves, Agentes Administrativos.

A Coordenadora do CREAS, Edcarla Reis, deu as boas-vindas para a nova Juiza, parabenizou a prefeita e demais autoridades pelo belo trabalho que está sendo feito em Ibicaraí e fez questão de falar da adoção de uma criança de sete anos da Casa Acolhedora. “Estamos muito felizes, pois esse ano é o segundo pedido de adoção que recebemos. É mais uma criança que ganha uma nova família. Para nós do CREAS é motivo de muito orgulho”, disse Edcarla.

A nova Juíza de Ibicaraí, Dra. Juliana Machado Rabelo, foi breve em suas palavras e se colocou a disposição da comunidade local. “Sou de Goiânia, Goiás, mas já estou na Bahia desde 2020. Estou muito feliz com a receptividade e o acolhimento de todos aqui em Ibicaraí. Sou uma pessoa simples, gosto de trabalhar e espero contar com o apoio de todos”, disse a Dra. Juliana.

A Prefeita Monalisa deu as boas-vindas à nova juíza em nome de todos os presentes. A gestora lembrou como encontrou a cidade no início do ano e fez questão de agradecer o apoio das autoridades locais presentes. “Estamos fechando o primeiro ano de governo com a casa arrumada e boas perspectivas para 2022. Quero aqui, em nome de todos, dizer que Ibicaraí e o povo dessa terra te recebem de braços abertos”, disse a prefeita.

O vice-prefeito, o Major e a Delegada foram breves e receptivos nos seus comentários, deram boas-vindas para a nova Juíza e se colocaram a disposição.

Na parte final do encontro das autoridades foi servido um delicioso lanche para todos os presentes.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 24.11.2021

Galeria de fotos










Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#