Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Vitória chega à última rodada com 91% de risco de cair pra Série C

 


Com a derrota de 3 a 1 para o CRB na segunda-feira (22), em Maceió, o Vitória vai depender do desempenho dos seus adversários para sair da zona do rebaixamento na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo final do Rubro-Negro será contra o Vila Nova, neste domingo (28). O Vitória terá a sorte de fazer seu último confronto em casa, no Barradão. O Vila Nova está em décimo lugar na tabela da Série B, com 48 pontos.

Nas casas de apostas, porém, os odds do Vitória para o jogo final estão positivos. Na Rivalo, por exemplo, as odds para vitória do time bahiano estão cotadas a 1,85 e a do Vila Nova, a 4,20. Ou seja, indicam a probabilidade de um resultado positivo. Você acha que o Vitória ainda tem chances?  Para participar e dará o seu palpite, descubra porque é legal apostar online na Rivalo.

Chances são poucas, mas existem

Com a derrota para o CRB, quinto colocado da tabela e que está às portas da zona de classificação para a Série A, o Vitória estacionou no 18º lugar, com 40 pontos. O Rubro-Negro tem um ponto a menos que o Londrina, que está em 17º, e dois pontos a menos que o Remo, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#