Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove Torneio de Futsal na quadra do distrito da Salomeia

 


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na manhã dessa sexta-feira, dia 10 de dezembro, um torneio de futsal para comemorar a reabertura da quadra poliesportiva do distrito da Salomeia, que foi reformada e entregue para a população no último dia 22 de outubro, no aniversário da cidade.

O torneio foi organizado pela diretoria de Esporte com o tema Pé na Bola e Livro na Mão e contou com cerca de 40 atletas em três categorias: sub-10, sub-13 e sub-14 do distrito da Salomeia e da Escolinha do professor Japú. 

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Olivério Leal, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas. “Entregamos também bolas para as equipes e lanche para todos os garotos presentes. A prefeita Monalisa Tavares tem uma preocupação especial com a inserção da educação e esporte na vida das nossas crianças e temos olhado com carinho para o esporte amador local”, disse Olivério.

“Quando a quadra foi inaugurada no dia da cidade eu conversei com Olivério e ele me autorizou de imediato a organizar esse torneio. Preciso nesse momento agradecer a secretaria municipal de Educação, que cedeu um ônibus para trazer as crianças de Ibicaraí; aos parceiros Leandro da Montare Móveis e André da Gráfica, que doaram os troféus; ao casal Neguinho e Nega da Salomeia; aos professores Japú e Kleber e ao administrador da Salomeia, Luciano Oliveira (Lubião), que ajudaram nesse evento”, disse o diretor de Esporte Domingos Silva de Souza (Dominguinhos Original).


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 10.12.2021









Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco