Secretaria de Saúde de Ibicaraí começa a vacinar crianças de onze a cinco anos contra Covid-19

 



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu início segunda-feira, dia 17, a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para crianças de onze a cinco anos (ordem decrescente), nas unidades de saúde do centro, dos bairros e dos distritos da Salomeia, Vila Emílio Izabel (41) e dos Cajueiros. 

A vacinação está acontecendo em ordem decrescente e segundo a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, a família que tem crianças nessa faixa etária terá a visita do Agente de Saúde da respectiva área e o mesmo vai orientar quando a criança poderá receber a primeira dose. 

“Começamos a vacinar crianças de onze anos e à medida que a vacinação concluir com as crianças de onze, nós, em ordem decrescente, passaremos para as crianças de dez anos, e seguiremos assim até atingirmos nossa meta, que é vacinar a criançada de cinco anos”, disse a secretária de Saúde.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 24.01.2022











Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco