Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Guarda Civil Municipal de IbicaraĆ­ tem novo comandante

 



A cidade de IbicaraĆ­ tem um novo comandante Ć  frente da Guarda Civil Municipal (GCM). A prefeita de IbicaraĆ­, Monalisa Tavares, no uso das atribuiƧƵes que lhe sĆ£o conferidas pelo artigo 58, inciso I e IV, da Lei OrgĆ¢nica do MunicĆ­pio de IbicaraĆ­, nomeou, via Decreto 203, de 03 de fevereiro de 2022, a GCM Marcela Bispo do Nascimento, SĆ­mbolo CC6, vinculada Ć  Secretaria Municipal de AdministraĆ§Ć£o, para o cargo de Supervisora da Guarda Civil Municipal ou Comandante da GCM.

A passagem de comando aconteceu em uma aĆ§Ć£o simples na manhĆ£ desta sexta-feira, dia 04 de abril, na sala da Secretaria Municipal de AdministraĆ§Ć£o e na oportunidade a nova comandante (primeira mulher a assumir o comando da GCM de IbicaraĆ­) foi empossada no cargo pela secretĆ”ria de AdministraĆ§Ć£o Adriana Assis.

“Eu jĆ” vinha exercendo esse cargo de forma interina e agora, a prefeita Monalisa Tavares decretou e oficializou. Estou muito feliz e grata pela confianƧa em mim depositada pela prefeita e por todo o apoio que tenho tido da secretĆ”ria de AdministraĆ§Ć£o Adriana Assis. SĆ³ posso agradecer e dizer que continuarei me dedicando ao mĆ”ximo para que a nossa guarda continue sendo referĆŖncia local e regional”, disse a nova Comandante Marcela.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 04.02.2022



Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#