Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Iluminação de LED chega aos distritos e zona rural de Ibicaraí

 


Dando continuidade ao processo de modernização e iluminação da cidade, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, depois de colocar 1.192 hastes e lâmpadas de LED pelas avenidas, praças, ruas e travessas e bairros da cidade, deu início semana na passada a troca de toda iluminação dos distritos do Cajueiro Novo e Velho e localidades rurais.

Ontem, quarta-feira, dia 02 de fevereiro, a equipe de iluminação da Infraestrutura iniciou o processo de iluminação da zona rural dos Cajueiros, além das principais estradas que ligam aos assentamentos daquela região. No período da tarde foi a vez da região rural do Córrego Grande até o assentamento Tanajura.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, não só a cidade (sede), mas os distritos e as principais localidades rurais estão ganhando iluminação de LED. “São 2.250 lâmpadas de LED, além das hastes. É um projeto ousado e pioneiro em Ibicaraí e que está sendo feito graças a coragem da nossa prefeita Monalisa Tavares, que está iluminando a cidade, distritos e zona rural com recursos próprios”, disse Yanca.


LOCAIS EM IBICARAÍ QUE RECEBERAM A NOVA ILUMINAÇÃO

RUAS: 

Barão do Rio Branco, Bandeirantes, Castro Alves, rua e transversais da Brigadeiro Eduardo Gomes, rua Sete de Setembro, Paraguaçu e transversais, Siqueira Campos, Josias Santos, João Pessoa e uma parte da rua Monteiro Lobato. 

BAIRROS:

Novo Horizonte e Chico Cachoeira

AVENIDAS:

Tancredo Neves (do portal da cidade até a rodoviária), Otávio Monteiro, São Vicente de Paula, Cinquentenário, Coaraci, Itabuna e a avenida principal do Bairro do Luxo.

PRAÇAS:

Régis Pacheco (Igreja Católica), Henrique Sampaio (central), Praça Ramiro Berbert de Castro (antiga Sampi), João Batista de Assis

TRAVESSAS:

Eduardo Gomes, Francisco Silva, Calazans, Travessa da Rua B, Vitória, Monte Castelo, Travessa Ponta Da Pedra, Santa Helena (Praça da Paróquia), Adrião Macedo, Pedro Florentino Fontes, Eduardo Gomes, Manoel Marques, Antonio Cardoso, Priscila Figueiredo Araújo, Travessa da Rua A, Travessa da Vitória, Francisco Silva, Henrique Dias, José Cardoso, Novo Horizonte, Padre João do Prado, Travessa da rua Castro Alves e Saturnino Marques.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 03.02.2022










Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#