Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SOS Sul da Bahia da Igreja Presbiteriana faz doação de remédios e bíblias para Ibicaraí

 



A Igreja Presbiteriana do Brasil – Unidade Vitória da Conquista – esteve visitando a prefeitura de Ibicaraí através do SOS Sul da Bahia (comissão especial da igreja criada para gestão de crises humanitárias), na quinta-feira 10, para fazer doação de uma grande quantidade de remédios: Paracetamol, Dipirona Gotas, Amoxicilina Oral, Azitromicina, além de álcool gel, luvas e 400 quilos de roupas. A igreja já tinha feito no mês de janeiro a doação de 100 cestas básicas, 100 kits de higiene pessoal e limpeza e roupas. Nessa segunda visita ainda foram doadas 100 Bíblias. 

Na oportunidade o Reverendo Evan Gouveia de Deus estava acompanhado dos diáconos Cláudio Silva Santos e Mônica Ferraz dos Santos e visitaram a Secretaria Municipal de Saúde, onde foram recebidos pela secretária Luna Tavares, que agradeceu a doação dizendo que o aumento da procura por remédios nesse momento da pandemia e pós enchente aumentou muito e os fornecedores estão em falta com uma série de medicamentos. 

“Quero neste momento agradecer em nome da prefeita Monalisa Tavares e de toda população local. Esses medicamentos chegaram em boa hora. Tenham certeza de que iremos fazer bom uso desses remédios e que vai ajudar muitas pessoas enfermas que tanto necessitam de medicamento e não têm condição de comprar. Fica aqui os nossos mais sinceros agradecimentos”, disse Luna.

“É uma alegria estar aqui com vocês e poder colaborar. Eu sei que dentro das necessidades o que estamos ajudando é pouco, mas nós sabemos que um medicamento que chega para uma pessoa que está clamando a Deus por melhora faz toda diferença, e Deus nos usa como instrumento para trazer essa melhora. Nós, nesse momento, nos tornamos agentes de Deus para atender uma pessoa que está clamando a Ele. Nós estamos agindo em nome Dele e isso é gratificante”, disse o Reverendo Evan Gouveia de Deus.

Na manhã de sexta-feira dia 11, o Reverendo Evan Gouveia de Deus, visitou o gabinete da prefeita Monalisa Tavares e em seguida conheceu o prédio da prefeitura e viu o funcionamento dos setores. Na oportunidade o secretário de Cultura Olivério Leal, reuniu parte dos funcionários e o Reverendo fez um momento de oração para todos os presentes. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 12.02.2022








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#