BAHIA: A FATURA DO PP PARA APOIAR ACM NETO

 


O comentário no meio político é que a cúpula do PP apresentou as demandas para apoiar ACM Neto ao governo do estado. Segundo informações, as demandas estão na mesa de Neto.

Uma fonte informou que entre as demandas, estão, Cacá Leão (PP), assumindo uma secretaria forte no provável governo, presidência da assembleia e vaga para o senado.


Nesta quinta-feira o líder do governo na assembleia legislativa, Rosemberg Pinto (PT), comentou sobre a indefinição da chapa majoritária governista:

“ tinha uma arrumação aonde o PT ficaria na cabeça da chapa com Wagner, estava tudo ajustado, mas Wagner desistiu. Tentamos Otto ser candidato ao governo, mas ele não topou. A ideia é formar a chapa com PT na cabeça, PP na vice e PSD no senado”, declarou.

INSATISFAÇÃO DO PP

“Mas é obvio que nessa arrumação gera novas expectativas, por conta disso o PP reivindica espaço maior no governo e na chapa. Ontem conversamos com João Leão e hoje teremos conversa com o PSD. Nós vamos ganhar a eleição na Bahia, todas nossas pesquisas internas apontam a chapa Lula lá e Lula cá na frente dos nossos adversários. Estamos arrumando e espero que o PP continua com nosso grupo.”, declarou.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco