Ciúmes e vingança: casal de namorados é submetido à sessão de tortura e ameaças; ordem teria vindo de dentro do presídio

 


A filha da mulher, que teria se relacionado com um detento, também ficou ferida. A menina é autista e tem apenas 5 anos

Uma suposta ordem vinda de dentro do presídio de Itabuna por pouco não terminou em morte.  O alvo: um casal de namorados, que passou por momentos de terror nas mãos de bandidos. As vítimas foram torturadas e ameaçadas. Uma criança também ficou ferida. 

Ezequiel Lucas de Oliveira Cardoso, de 21 anos, e Priscila Oliveira dos Santos, de 29, estão internados no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A violência foi tão grande que Lucas teve uma das pernas e braço quebrados, além de levar várias pauladas nas costas e cabeça. 

Já Priscila, teve a cabeça raspada e sofreu cortes de gilete no rosto. Suas pernas e braços também foram quebrados pelos bandidos, que invadiram a casa onde estava o casal, logo pela manhã. Na invasão ao imóvel, a filha de Priscila, uma menina autista, de apenas 5 anos, ficou ferida e teve que ser socorrida pelo Samu. 

A sessão de tortura foi promovida por cerca de oito homens que pertenceriam ao "Raio A", inicialmente em um matagal para onde as vítimas foram levadas, após serem surpreendidas pelo grupo. 

Informações dão conta de que Priscila teve um envolvimento com um detento do Conjunto Penal de Itabuna. O novo relacionamento da mulher, no entanto, teria provocado ciúme e motivado a vingança. 

Violência 

Vale lembrar que Itabuna registrou nesses primeiros meses de 2022, sete assassinatos. Além dos homicídios, 14 bandidos  foram mortos em confronto com a polícia.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco