Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí recebeu Caravana do SINEBAHIA com diversos serviços ofertados para a população

 


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, em parceria com o SINEBAHIA, recebeu na terça-feira, dia 29, o SINEMÓVEL, ação essa que ofertou palestras sobre Inserção no Mercado de Trabalho aos alunos do 3°Ano do Ensino do Médio, do Colégio CELEM.

Paralelo a ação no CELEM, ocorreu no mesmo dia no prédio do colégio Ângelo Magalhães (antigo Ana Nery) atendimentos de forma agendada, das 9:00 às 16:00, para a população, sob a coordenação de Eliana Pereira de Jesus, juntamente com equipe de 13 profissionais do SINEBAHIA/SETRE e suporte do SINEBAHIA local, na pessoa da coordenadora Taís Aragão.

A prefeita Monalisa Tavares fez questão de visitar com a secretária municipal de Administração o andamento das ações da Caravana do SINEBAHIA e ficou muito feliz com as ações. “Nossa secretária Adriana Assis tem buscado diariamente novidade para ofertarmos para o nosso cidadão. Essas ações são importantes e apontam um norte para o jovem estudante que almeja um espaço no mercado de trabalho”, disse Monalisa.

“A Ação tem por objetivo levar informação sobre os cursos técnicos gratuitos e online, ofertados pela SETRE/SINEBAHIA, bem como tirar dúvidas e orientar sobre a intermediação de vagas, serviço este é realizado pelo SINEBAHIA e que em breve estará sendo agregado aos nossos serviços em Ibicaraí”, disse a secretária Adriana Assis. 

As Palestras foram realizadas pela Ação do SINEMÓVEL sobre Inserção no Mercado de Trabalho (Empregabilidade) e aconteceram no dia 29.03 (terça-feira), no Colégio CELEM, para alunos do 3° ano do Ensino Médio, nos respectivos horários: 9:00 às 10:00, 10:00 às 11:00 e 14:00 às 15:00 e foram ministradas pelo psicólogo Rodrigo Rodrigues, que ficou encantado com a acolhida e receptividade dos jovens que tanto anseiam por oportunidade de emprego. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 31.03.2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#