Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

O segredo da conquista está no persistir sem pensar em desistir

 



Apesar de ser conhecido em Ibicaraí e ter o reconhecimento da cidade onde mora pelo seu profissionalismo como cabeleireiro, THADEU Menezes Santos, ou simplesmente THADEU, sempre quis e quer mais.

THADEU sempre sonhou em conquistar o seu futuro através dos estudos, mesmo lhe faltando tempo para tal, pois a sua profissão exige tempo e disponibilidade para trabalhar quando todos descansam, afinal, os salões de beleza costumam funcionar a noite e aos finais de semana.

THADEU atualmente é funcionário público, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social. À noite e nos finais de semana ele atua como cabeleireiro, e nos últimos cinco anos os seus raros momentos de ‘folga e diversão’ foram substituídos por estudar...estudar e estudar.

Em 2017 THADEU resolveu que faria faculdade e iniciou o curso de Psicologia pela Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). Foram cinco anos de muita luta, dedicação, persistência e querer, pois, segundo o mais novo PSÍCÓLOGO da cidade, trabalhar todos os dias (de domingo a domingo) e ainda achar tempo e vontade para estudar é algo para poucos.

No dia 22/02/2022 THADEU realizou um dos seus SONHOS e se tornou PSÍCÓLOGO, provando que QUERER É PODER.

“Quero nesse momento agradecer a DEUS, que me guia e me protege, a minha saudosa avó Leonídia, que sempre me deu força e incentivo (e se estivesse entre nós agora estaria festejando a tão sonhada formatura), aos meus PAIS Antônio Paulo e Inês, que nunca desistiram de mim, sempre me dando força e me apoiando nas minhas escolhas e decisões, a minha FAMÍLIA (parentes) e aos AMIGOS. VOU CONCLUIR DIZENDO QUE TODO ESFORÇO TEM A SUA RECOMPENSA. NUNCA DESISTAM ANTES DE TENTAR!”, THADEU Menezes Santos.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#