Trending

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí IPTU 2023

Prefeita de Ibicaraí Monalisa Tavares inaugura sede do Projeto Melhor em Casa

 



A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, inaugurou na manhã de terça-feira, dia 8, no estacionamento da Unidade Básica de Saúde Oséas Peixoto (antigo SESP), a sede do Projeto Melhor em Casa. Na oportunidade estavam presentes a secretária municipal de Saúde Luna Tavares e integrantes da equipe da Saúde local, além dos vereadores Jonathas Soares, Aroldo Melo, Clícia Guerreira e Silvana Santana.

“Sempre pensei um dia, se voltasse à prefeitura, ofertar esse tipo de serviço de saúde para o cidadão. Graças a Deus e ao povo da minha querida Ibicaraí eu estou prefeita novamente e estou transformando em realidade esse projeto. É mais um desafio com o intuito de oferecer saúde na casa do paciente. Como diz o slogan: “O Projeto Melhor em Casa é a segurança do hospital no conforto do seu lar”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

“Esse programa é mais um grande avanço da saúde no município de Ibicaraí. O Projeto Melhor em Casa visa o atendimento domiciliar e cuidados especializados em pacientes com doenças agudas e crônicas graves. Com isso evita e reduz a permanência dos pacientes nos hospitais, garantindo acompanhamento seguro e humanizado e com mais comodidade. É importante salientar que só quatro cidades na região têm esse projeto: Ilhéus, Itabuna, Camacan e agora, Ibicaraí”, disse a secretária de Saúde Luna Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 11.03.2022




Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem