Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita de IbicaraĆ­ Monalisa Tavares inaugura sede do Projeto Melhor em Casa

 



A prefeita de IbicaraĆ­, Monalisa Tavares, inaugurou na manhĆ£ de terƧa-feira, dia 8, no estacionamento da Unidade BĆ”sica de SaĆŗde OsĆ©as Peixoto (antigo SESP), a sede do Projeto Melhor em Casa. Na oportunidade estavam presentes a secretĆ”ria municipal de SaĆŗde Luna Tavares e integrantes da equipe da SaĆŗde local, alĆ©m dos vereadores Jonathas Soares, Aroldo Melo, ClĆ­cia Guerreira e Silvana Santana.

“Sempre pensei um dia, se voltasse Ć  prefeitura, ofertar esse tipo de serviƧo de saĆŗde para o cidadĆ£o. GraƧas a Deus e ao povo da minha querida IbicaraĆ­ eu estou prefeita novamente e estou transformando em realidade esse projeto. Ɖ mais um desafio com o intuito de oferecer saĆŗde na casa do paciente. Como diz o slogan: “O Projeto Melhor em Casa Ć© a seguranƧa do hospital no conforto do seu lar”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

“Esse programa Ć© mais um grande avanƧo da saĆŗde no municĆ­pio de IbicaraĆ­. O Projeto Melhor em Casa visa o atendimento domiciliar e cuidados especializados em pacientes com doenƧas agudas e crĆ“nicas graves. Com isso evita e reduz a permanĆŖncia dos pacientes nos hospitais, garantindo acompanhamento seguro e humanizado e com mais comodidade. Ɖ importante salientar que sĆ³ quatro cidades na regiĆ£o tĆŖm esse projeto: IlhĆ©us, Itabuna, Camacan e agora, IbicaraĆ­”, disse a secretĆ”ria de SaĆŗde Luna Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 11.03.2022




Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#