Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares visita obra de calçamento da rua Salvador Borges em Ibicaraí



A Rua Salvador Borges, antiga Travessa Tiradentes, situada no bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), entrou na fase final de calçamento. A rua, que por décadas viveu de promessas, já ganhou sistema de drenagem pluvial, passeios, meio-fio e agora finalmente está sendo calçada.

Na manhã da última terça-feira, dia 8, a prefeita Monalisa Tavares foi pessoalmente verificar o andamento da obra. Na oportunidade a gestora conversou com a equipe de trabalho e fez questão de ouvir cada morador e suas respectivas cobranças, deixando claro que o seu governo funciona de forma participativa e que o povo será sempre prioridade.

“Tenho corrido atrás de obras e melhorias para a nossa cidade e graças a Deus todo dia surge uma novidade positiva. Essa rua era uma reivindicação antiga que estamos fazendo e em breve iremos entregar. Faço questão de vistoriar cada obra e ouvir do morador o que ele está achando e o que pode melhorar. Ouvir e tentar fazer o melhor sempre é o que tenho pedido para os meus secretários”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 09.03.2022


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#