São Paulo vence em Morumbi lotado e abre vantagem na final contra o Palmeiras

 


O São Paulo abriu vantagem na final do Campeonato Paulista ao vencer o Palmeiras por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida, numa noite de estádio lotado, polêmicas, imposição do Tricolor e reação do Verdão no fim. Nome do jogo, Calleri fez dois dos gols são-paulinos e comemorou diante de mais de 60 mil torcedores no estádio – o outro foi de Pablo Maia. Raphael Veiga, de falta, diminuiu o placar e aumentou a esperança palmeirense, que ia sofrendo sua pior derrota na era Abel Ferreira e agora ganha ânimo para a grande decisão no Allianz Parque. Apesar disso, o Verdão viu cair sua invencibilidade no Paulistão, que durava 14 jogos.

Como fica?

Palmeiras e São Paulo fazem o segundo jogo da final no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Com a vantagem obtida, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que leva a taça do Paulistão. O Verdão precisa vencer por três ou mais para ser campeão no tempo normal – qualquer vitória por dois gols de diferença leva a decisão do campeonato para os pênaltis.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco