Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria Municipal de Infraestrutura de IbicaraĆ­ troca canos de PVC por manilhas na rua Aderbal Assis


 


A Secretaria Municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano de IbicaraĆ­ iniciou na Ćŗltima semana a troca de canos antigos da rua Aderbal Assis, no bairro Sempre Viva, por manilhas.

No total estĆ£o sendo trocados 70 metros de canos de 100 milĆ­metros por 70 manilhas de 30 centĆ­metros de diĆ¢metro por um metro de comprimento, alĆ©m da construĆ§Ć£o de duas caixas de manutenĆ§Ć£o de um metro por um metro.

Segundo os moradores da rua, a reivindicaĆ§Ć£o Ć© antiga, pois esse serviƧo foi feito hĆ” quase de 30 anos e os canos de PVC de 100 milĆ­metros nĆ£o suportam mais o grande volume de Ć”gua e esgoto, que acabam retornando para as residĆŖncias.

“Boa parte da cidade funciona com tubos de 100 milĆ­metros ou galerias de tijolos. No caso dessa rua, o grande volume tem feito o refluxo, voltando para a casa Ć”gua e esgoto produzidos pelas prĆ³prias residĆŖncias. AlĆ©m da troca por manilhas de 30 centĆ­metros, nĆ³s ainda iremos fazer duas caixas de manutenĆ§Ć£o, uma em cada extremidade, para facilitar a manutenĆ§Ć£o. Nossa previsĆ£o de entrega do serviƧo, se o tempo melhorar, Ć© para o inĆ­cio da prĆ³xima semana”, disse a secretĆ”ria Yanca Soares.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 17.03.2022

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#