Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Tempo de Reconstrução em Ibicaraí: Prefeita vistoria recuperação da ponte do bairro Bela Vista

 




A prefeita Monalisa Tavares visitou e vistoriou na tarde de quarta-feira, dia 2, o início dos trabalhos de reestruturação da ponte do Bela Vista, recuperação de parte do Cais e os trechos de calçamento das ruas que ligam a ponte do bairro para o centro da cidade.

Com o lema “Tempo de Reconstrução”, a obra faz parte do processo de reconstrução das áreas que foram destruídas ou danificadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade no final do mês de dezembro. No mesmo dia a obra recebeu a visita da secretária municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, colocou à disposição o suporte da equipe da Infraestrutura.

Segundo a prefeita Monalisa Tavares, essas obras de recuperação e reconstrução em trechos da cidade, distritos e zona rural estão sendo feitas com recursos oriundos da Defesa Civil Nacional, que destinou para o município R$ 1.663,180,00 (um milhão, seiscentos e sessenta e três mil e cento e oitenta reais).

“Esse recurso é exclusivo para a recuperação de pontes (Bela Vista, Raimundo Esteves e Assentamento Santana), pavimentação de trechos de diversas ruas na cidade e nos distritos danificadas pelas chuvas, limpeza urbana, além de ajuda humanitária, alimentação e kits de limpeza. É bom deixar claro que o recurso liberado precisa ser usado nas ações que citei. Não é o suficiente para fazer tudo e por isso estamos priorizando o mais importante”, disse a prefeita.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 05.03.2022









Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#