Bolsonaro se atrapalha e diz que Brasil tem um chefe do Executivo que mente

 


Bolsonaro se atrapalha e diz que Brasil tem um chefe do Executivo que mente
Foto: Reprodução / TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro chamou a si mesmo de mentiroso, durante discurso em um  evento político de apoio ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), em Brasília, na quarta-feira (27).

 

"Temos um chefe do Executivo que mente. E eles convidaram as Forças Armadas a participar do processo. Será que ele se esqueceu que o chefe supremo das Forças Armadas se chama Jair Messias Bolsonaro?", disse.

 

No momento da fala, Bolsonaro se referia ao ministro do STF, Luís Roberto Barroso, que, como presidente do TSE, convidou as Forças Armadas em 2021 a integrar comitê de transparência das eleições. Bolsonaro acusou Barroso de mentir ao dizer que era sigiloso inquérito da Polícia Federal divulgado na íntegra pelo presidente nas redes sociais em 4 de agosto de 2021.

 

O inquérito apura suposto ataque ao sistema interno do TSE em 2018, que, conforme o próprio tribunal, não representou qualquer risco às eleições. O ato resultou na abertura de um inquérito por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco