COPA INTERVALE: Seleção de Floresta vence a seleção de Itabuna no Macedão

 

Texto Zildo Nascimento FOTO Fião F. Azul em Foco

Na tarde desta Quinta feira (21) feriado Nacional de Tiradentes, a seleção de Floresta venceu a seleção de Itabuna por 1 a 0 com gol de Assis aos dois minutos da etapa inicial depois de uma bela troca de passes entre Peloco e Rikelme que lançou Assis que só teve o trabalho de escorar para o gol.

Com o resultado a seleção de Floresta Azul soma quatro pontos na tabela de classificação e divide a liderança do grupo com a seleção de Uruçuca que também  tem quatro pontos em dois jogos.

A arbitragem da partida ficou por conta do senhor Sávio Oliveira dos Santos da cidade de Itajuípe. Os assistentes Antonio Eduardo Alves e José Carlos Oliveira ambos também da cidade de Itajuipe. O 4° arbitro foi o senhor Roberto Oliveira da cidade de Floresta Azul.



A seleção de Itabuna comandada pelo professor Roberto jogou e perdeu de Patiego, Galego, Ricardo Barbudo, Alisson, Sagaz, Tauan, Luiz Filipe, Yuri, Rafael, Dé Beré e Waguinho. Entraram durante a partida Joederson, Rassudo, Renatinho e Amaury.



Já a seleção de Floresta Azul comandada por Wellington Matos jogou e venceu com Bilui, Caboré, Pablo, Ismael, Toninho, Xande, Rikelme, Sanderson, Assis, Peloco e Kluivert. Entraram Gabriel, Ronald, Raí, Helder e Toinho.

O próximo compromisso da seleção de Floresta Azul será contra Uruçuca fora de casa.

A transmissão líder de audiência foi da super Radio ABN.







Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco