Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí participa da I Formação do Programa Melhorias da Educação do Itaú Social

 



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, o Itaú Social, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável, Litoral Sul (CDS-LS) e a Câmara Técnica de Educação (CTE), promoveram durante toda a manhã de ontem, quarta-feira, dia 6 de abril, no prédio do colégio Eduardo Spínola, a I Formação do Programa Melhorias da Educação do Itaú Social.

Essa ação faz parte do Plano Estratégico Regional do CDS-LS articulado e financiado pelo Itaú Social em parceria com a Comunidade Educativa (CEDAC) para Formação Continuada da dupla Gestora (Diretora e Coordenadora Pedagógica) das escolas dos municípios consorciados da Amurc. Esse foi o primeiro encontro de 2022 e acontecerão outros até 2024.

A palestra foi proferida pela Coordenadora e Formadora da Comunidade CEDAC (São Paulo), Priscila de Giovane e contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, da Secretária Municipal de Educação, Miriam Andrade, do Assessor Técnico e Professor Harmensz Van Rin Morais de Assis, da Chefe de Gabinete Cris Arraes, de três técnicos de Itabuna, da Secretária de Educação de Itapé, professora Lusa, além do assessor Sandro e as duplas gestoras que fazem parte dessa gestão, e a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação

“Nós acompanhamos de perto os debates e observamos o compromisso dos seus representantes em discutir e propor questões relevantes para a Educação Pública do nosso Território. Nossa prefeita Monalisa Tavares fez questão de participar de tão importante ação para a educação local. A I Formação do Programa Melhorias da Educação do Itaú Social é algo que recebemos com orgulho e só qualifica ainda mais os nossos gestores escolares e coordenadores pedagógicos”, disse a secretária Miriam Andrade.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 07.04.2022








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#