Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita vistoria serviço feito na Travessa Brigadeiro Eduardo Gomes em Ibicaraí



A prefeita Monalisa Tavares, juntamente com a secretária municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, Yanca Soares, visitaram na manhã da última quarta-feira, dia 7 de abril, a Travessa Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do antigo Colégio João Batista, no bairro Sempre Viva. A visita foi para avaliar o serviço que foi feito pela prefeitura e ouvir os moradores da localidade.

Nessa primeira etapa foram trocados 70 metros de canos de 100mm por manilhas de 300mm de diâmetro por um metro de comprimento, além da construção de duas caixas de manutenção de um metro quadrado. Para um segundo momento a travessa será pavimentada. 

“Vim pessoalmente ver o serviço e ouvir a comunidade, que graças a Deus está muito feliz com o trabalho feito pela nossa Secretaria Municipal de Infraestrutura. Estou aqui com a secretária Yanca para ouvir os moradores. Antes a rede de esgoto era em cano de PVC de 100mm e a água estava retornando para as casas, e nós, com recursos próprios, trocamos por manilhas de 300mm e fizemos caixas de manutenção, resolvendo em definitivo esse problema que persistia por vários anos”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

“Antes era muito ruim, pois a caixa ficava entupida e os canos finos davam o retorno da água para o nosso banheiro. Era uma dor de cabeça e os vizinhos reclamando do mau cheiro. Procuramos a prefeitura e mostramos os vídeos do retorno das águas sujas e rapidamente o serviço foi feito. Estou muito feliz”, disse uma moradora do local.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 07.04.2022




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#