Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SAAE de Ibicaraí começa a normalizar distribuição de água nos distritos do Cajueiro Novo e Velho

 



A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) de Ibicaraí informa para a população dos distritos do Cajueiro Novo e Velho que concluiu a manutenção dos tanques/filtros que abastecem os dois distritos e construiu - em caráter emergencial -uma nova escada de madeira com corrimão para oferecer mais proteção e melhor acesso aos profissionais que fazem a manutenção dos filtros.

De acordo com o diretor da autarquia, Adelino Ribeiro dos Santos Júnior, os tanques passaram por uma reforma e foi feita uma nova escada de madeira para facilitar a manutenção. Paralelo a esse serviço o SAAE continua atuando na cidade, e na tarde de sábado, dia 9, foi realizado uma manutenção de canos de distribuição para o bairro Duque de Caxias (ao lado antiga Coca-Cola), pois o mesmo estourou, afetando a distribuição de água para o bairro. O serviço terminou na noite do mesmo dia e a distribuição voltou ao normal.

“Já temos um projeto para construir em um futuro próximo uma escada em concreto. Fizemos uma de madeira para substituir a antiga, que estava literalmente caindo aos pedaços. A autarquia passa por muitos problemas que estamos tentando resolver. A prefeita Monalisa Tavares me confiou essa missão e estou aqui para modernizar o SAAE. É uma missão difícil e que requer tempo e investimentos. A população vai precisar ter um pouco de paciência, mas estamos no caminho certo”, disse o diretor Adelino Júnior.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 11.04.2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#