Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SAAE de Ibicaraí promove almoço na ETA em homenagem ao Dia do Trabalhador

 

A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) de Ibicaraí, através do seu diretor, Adelino Júnior, promoveu sexta-feira, dia 29 de abril, um almoço em alusão ao Dia do Trabalhador, que acontece no próximo domingo, dia 1º de maio. O almoço aconteceu no espaço da Estação de Tratamento de Água (ETA), e contou com a presença dos funcionários da autarquia, do Vice-prefeito Adelson Oliveira, da Secretária de Saúde Luna Tavares, da Chefe de Gabinete Cristiane Arraes, da Procuradora do Município, Camila Costa e do Assessor Especial Arlyson Ramos.

Na oportunidade, Adelino parabenizou todos os funcionários e mais uma vez agradeceu a todos pelo empenho e dedicação da equipe. O diretor falou dos avanços conquistados no pequeno período que ele está à frente da autarquia e da sua vontade e da prefeita Monalisa Tavares em modernizar o SAAE.

O novo diretor aproveitou a oportunidade e passou um vídeo com uma mensagem de união da prefeita Monalisa Tavares (que estava em Brasília) para todo o corpo de funcionários do SAAE. Adelino lembrou mais uma vez que existe muito a ser feito e que a prefeita tem pedido, entre outras coisas, a união da equipe e o estreitamento dos laços que ligam a autarquia à prefeitura. “Precisamos trabalhar muito em equipe e buscar sempre a melhora no serviço ofertado para a população local”, disse o diretor.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 30.04.2022








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#