Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretária de Educação de Ibicaraí faz reunião com gestores escolares e coordenadores pedagógicos




A secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, fez uma reunião na manhã de quinta-feira, dia 28 de abril, no plenário da Câmara de Vereadores com gestores escolares e coordenadores pedagógicos para discutir e alinhar diversas questões da educação local.

Na oportunidade, Miriam falou sobre as reformas das unidades escolares da rede pública municipal e o planejamento do retorno presencial das Unidades que, por conta das reformas, ainda estão em aula remota. 

A secretária aproveitou a oportunidade para apresentar a equipe técnica da Central de Alimentação Escolar (CAE), a qual fez uso da palavra e apresentou a nova resolução de 2020 que trata da alimentação escolar e indica o que pode ser oferecido no cardápio escolar da rede municipal de ensino. Além disso, foi apresentado o novo sistema de compras e sua importância. A Buscativa Escolar, o Bolsa Brasil e o Censo Escolar também foram temas abordados na reunião.

Para Miriam Andrade, é de fundamental importância discutir e planejar educação com quem faz e trabalha com educação. “A prefeita Monalisa Tavares sempre me pede muito diálogo com a nossa equipe, para que a educação local possa continuar avançando. Nossas crianças precisam ter boa escola e bons professores. Nenhuma criança pode ficar de fora da escola”, disse a secretária.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 30.04.2022








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#