Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

63ª CIPM PARTICIPA DE EVENTOS ALUSIVOS AO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO INFANTIL

 


Na tarde de hoje, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes a 63ª CIPM  participou de eventos alusivos ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Infantil nas cidades de Ibicaraí e Floresta Azul. 

Esteve representando o Comando, na cidade de Ibicaraí, o Ten PM Guimarães. Que praticipou do envento ocorrido mo Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães (CELEM) e tratou da atuação da Polícia Militar no enfrentamento a casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. 

Por sua vez, a ação desenvolvida na cidade de Floresta Azul contou com uma caminhada de conscientização contra a violência sexual infantil no qual estiveram presentes inúmeros estudades das escolas municipais e estaduais, bem como autoridades locais. Na ocasião, o Sub Ten PM Raniere, representando a 63ª CIPM, tratou das disversas  formas de enfrentamento ao abuso e a exploração sexual infantil, reforçando a parceria com as demais instituiçõe para o cobate a todas as formas de violência. 

63ª CIPM, de braços dados no combate ao abuso e à exploração infantil. 

🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão. 

🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 

👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 


☎️ Central 24 horas: (73) 3242-3434 


🚔 Instagram https://www.instagram.com/63cipmibicarai/ 


📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#