Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Erison marca, Gatito faz grandes defesas, e Botafogo vence o Flamengo



 Em um domingo de casa cheia em Brasília, o Botafogo encerrou um jejum de oito jogos sem vitórias no clássico e bateu por 1 a 0 o Flamengo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Erison, no segundo tempo. Destaque também para a grande atuação do goleiro Gatito, que fez ótimas defesas e por algumas vezes evitou o gol do adversário.

Tabela

Com a vitória neste domingo em Brasília, o Botafogo de Luís Castro soma oito pontos em cinco partidas e fica mais próximo do G4 do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo de Paulo Sousa segue com cinco pontos na competição. Confira aqui a tabela completa do Campeonato Brasileiro.

Agenda dos clubes

O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil às 19h30 (de Brasília). O adversário será o Altos, e o time de Paulo Sousa avança para a próxima fase em caso de empate, pois venceu por 2 a 1 a partida de ida. Já o Botafogo recebe o Ceilândia na quinta-feira com enorme vantagem, pois venceu o adversário também pela Copa do Brasil por 3 a 0 no primeiro jogo. Bola rola a partir de 21h30 (de Brasília). 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#