Mourinho e mais 30: Paulo Sousa recebe apoio após Jorge Jesus se oferecer ao Flamengo

 


O flerte unilateral de Jorge Jesus com o comprometido Flamengo na quinta-feira trouxe grandes impactos, e o maior atingido foi Paulo Sousa. O atual comandante rubro-negro ficou negativamente surpreendido com a investida do compatriota em situação que nunca vivera na carreira.

Pessoas de dentro do Flamengo tentaram encontrar adjetivos, como "chocado" ou "estupefato", para precisar o tamanho da decepção de Paulo com as frases de Jorge Jesus, que, além de revelar o desejo de voltar ao Rubro-Negro e estabelecer prazo para negociação até o próximo dia 20, fez críticas a certos métodos adotados pelo colega.

O jornalista Renato Maurício Prado, colunista do UOL, publicou as declarações dadas por Jorge Jesus enquanto assistiam juntos ao empate por 2 a 2 entre Talleres e Flamengo, na quarta-feira.

A atitude de Jesus, porém, trouxe em contrapartida um movimento de solidariedade em relação a Paulo Sousa, incluindo o mais importante dos treinadores portugueses. No dia em que se classificou para a final da Liga Conferência com a Roma, José Mourinho enviou mensagem de apoio ao atual técnico rubro-negro.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco