Prefeitura de Ibicaraí interdita trecho da avenida São Vicente de Paula para troca de manilhas

 


A Secretária Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da prefeitura de Ibicaraí interditou desde o último domingo, dia 15 de maio, um trecho de aproximadamente 90 metros da Avenida São Vicente de Paula, no centro da cidade, entre a Farmácia do Povo e o Supermercado Econômico, para fazer a manutenção e troca de aproximadamente 90 manilhas de 20cm por manilhas de 30cm.

De acordo com a Secretária Municipal de Infraestrutura Yanca Soares, a interdição de todo o local foi necessária, pois a rede de esgoto naquele trecho de 90 metros está obstruída. “Além de ser um manilhamento antigo, de 20cm, nós detectamos que a maioria já estava entupida. Estamos removendo todas as manilhas e iremos substituir por manilhas novas de 30cm, além da construção de duas novas caixas de manutenção, uma em cada extremidade. Pedimos a compreensão dos comerciantes e da população. Estamos correndo para concluir esse trabalho o mais breve possível”, disse Yanca.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 17.05.2022

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco