Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

63ª CIPM FINALIZA OPERAÇÃO SÃO JOÃO SEM REGISTROS DE CVP E CVLI

 PMBA - CPRS

63ª CIPM/IBICARAÍ 


No período entre 23 à 26 de Junho ocorreram as festas de São João 2022 nas cidades de Ibicarai, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia.  Os eventos contaram com a apresentação de bandas de nível regional e local, além de paredões de som.

Neste período, o efetivo da 63ª CIPM, sob supervisão e orientações do Comandante da Unidade, Maj PM Robson Farias, realizou com êxito o policiamento ostensivo em toda a sua área de atuação, o que garantiu eventos pacíficos, com segurança e tranquilidade à população.

Durante todo o período de festejos juninos não houveram ocorrências violentas, e não foram registrados Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), o que possibilitou aos festejos, ocorrerem de maneira ordeira e segura. 

Seguindo as orientações do Comando da Corporação, as Diretrizes do Comando do Policiamento da Região Sul - CPRS, e o Planejamento Operacional da 63ª CIPM, a Unidade realizou blitz e abordagens nos locais de festa e na àrea periférica, aprendendo drogas e veiculos com condutores em visível estado de embriagues e evitando a entrada de armas ou quaisquer meios ilicitos que pudessem gerar atos de natureza violenta.

A 63ª CIPM destaca a dedicação e eficiência de todo o efetivo empregado durante os eventos, ao tempo que proporcionou mais segurança e tranquilidade aos festejos juninos em toda a sua área de atuação. 



🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão. 

🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 

👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 

☎️ Central 24 horas: 190

🚔 Instagram

https://instagram.com/63cipmibicarai?igshid=YmMyMTA2M2Y=

📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#